sábado, 28 de novembro de 2020

MAFIOSOS QUE COMPÕEM O GABINETE DO ÓDIO”, TÊM SEUS NOMES DENUNCIADOS POR MORO.

         ― O ex-ministro da Justiça Sérgio Moro afirmou em depoimento à Polícia Federal,  nesta sexta-feira,  (dia 27 último),  que ministros palacianos reconhecem a ligação do 02 do CLÃ do capitão como LÍDER da gangue,  e o mais atuante do chamado Gabinete do Ódio que funciona em um anexo ao gabinete do capitão, eleito acidentalmente para a presidência do Brasil.

02, é a alcunha de Carlos Bolsonaro segundo a nomenclatura dada pelo próprio papai, que também lhe chama de PITBULL  ( esse apelido é considerado um elogio pelos familiares por ser o dito cujo O2  mais "propenso a polêmicas, e a violências")

Carlos Bolsonaro, vulgo, 02   -  Crédito da foto:  Adriano Machado  /  REUTERS
OS MAFIOSOS.
O núcleo do “Gabinete do Ódio” é composto por assessores do Palácio ligados à ala ideológica do governo.

Sua existência foi revelada pelo jornal O Estado de S. Paulo, em setembro do ano passado.  O grupo ligado ao 02 inclui os assessores especiais da presidência:  Tercio Arnaud Tomaz,  Allan dos Santos,  José Matheus Salles Gomes e Matheus Matos Diniz.   Todos responsáveis pela criação e divulgação de fake news,  e ações físicas ofensivas ao Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal, e a todos aqueles que a GANGUE julgue contrário à ideologia ULTRAFASCISTA do atual governo”.

Tercio Arnaud Tomaz ao lado do capitão  "Amigo do peito"     -  Crédito da foto:  G1

            Allan dos Santos ao lado do capitão "Amigo do Peito"   -  Crédito da imagem:  Twitter @jairbolsonaro
José Mateus Sales Gomes (2º à direita)   /  -  Crédito da foto:  Veja Abril
Mateus Matos Diniz ao lado do guru do capitão,  Olavo de Carvalho  -  Crédito da imagem:  Twitter  @oproprioolavo

As informações do ex-ministro SÉRGIO MORO foram prestadas à Polícia Federal na investigação sobre atos antidemocráticos realizados entre março e junho.

O inquérito foi aberto a pedido da Procuradoria Geral da República e tramita no Supremo Tribunal Fedral.  A relatoria é do juiz do STF,  Alexandre de Moraes.

Ministros que têm conhecimento da existência do Gabinete do Ódio”.

Os ministros palacianos que têm o devido conhecimento da existência do “Gabinete do Ódio” e os nomes que constituem a  gangue , segundo o ex-ministro Sérgio Moro, são:  Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e o secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten.  Além de Ramos e Heleno, teriam conhecimento os ministros que trabalham diretamente no Planalto: Walter Braga Netto (Casa Civil) e Jorge Oliveira (Secretaria-Geral da Presidência).

Na parte superior, da esquerda para a direita:  ministros Augusto Heleno,  Walter Braga Netto, Luiz Eduardo Ramos  -  (crédito das fotos: Isto É)  /  Na parte inferior: Fábio Wajngarten, secretário de Comunicação. - (crédito da foto: Gazeta Brasil) 

A investigação da Polícia Federal mira parlamentares,  youtubers,  blogueiros e empresários bolsonaristas que teriam ligação com manifestações antidemocráticas nas quais foi defendido o fechamento do Supremo Tribunal Federal e do Congresso NacionalA apuração busca rastrear a movimentação de valores vinculada a esses atos, e a geração de lucro nas redes sociais por meio da monetização de canais.

A Polícia Federal já ouviu Carlos Bolsonaro e os três assessores do capitão Cloroquina que integram oGabinete do Ódio.

 

Fontes:  Veja-Abril / ISTO É / ÉPOCA / O Estado de S. Paulo / Folha de S. Paulo /  G1 / The New York Times / The Washington Post / Jornal de Brasília /  Futura Press / REUTERS /  TV Globo  /  Valor Econômico / Gazeta Brasil

 

COMENTÁRIOS:

Os comentários podem ser enviados diretamente para a direção do Blog utilizando-se do e-mail:

luis_lago1990@outlook.com

 

Ou, se anonimamente, utilizando-se do espaço específico abaixo.

 

 


8 comentários:

  1. Olá, gente AMIGA!... Acabo de receber, via nosso Querido Amigo Jornalista Zé Antônio, a Postagem sobre a denúncia do Sérgio MORO.--- Ele merece os nossos mais CALOUROS APLAUSOS. --- Bem como (e esses, mais INTENSOS) para o nosso BARRACO, na pessoa do nosso Amigo Luís LAGO. A referida Postagem está, como sempre, UM PRIMOR. --- PARABÉNS. --- Marina Shubert - Maringá, PR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha doce Marina! Te mandei uma mensagem pelo WhatsApp, mas creio que você deve estar outline. Não se preocupe: te respondo aqui mesmo. (Você a lerá logo, logo.) O que eu quero, além de matar a saudade, é LHE AGRADECER pelas doces palavras de INCENTIVO. Esses meus agradecimentos vão com MUITOS, MUITOS, MUITOS BEIJOS. Te adoro DEMAIS.

      Excluir
  2. Lago, meu Querido Amigo. Mandei esta FANTÁSTICA Postagem para o Pessoal que compõe meu Grupo (42, ao todo). Inclusive para aqueles Amigos lá da França, da Espanha, Canadá e Austrália. MANDEI, também, para o Edson Martins de O GLOBO. Ele já me deu o retorno. Irão publicar na Edição de Domingo. Disse a ele pra ficar a vontade para cortar a citação do Estadão. Ele disse que jamais faria isso, uma vez que a citação é da FONTE. Realmente, eu banquei o cretino. Kkkkkkk Porra, nem parece que nós diplomados juntos! Kkkkk Um ABRAÇÃO, e meus PARABÉNS GIGANTES. --- Zé Antônio, de Belo Horizonte (queijo bem mineiro, e uma cachaça de Salinas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé Antônio, meu MARAVILHOSO AMIGO. Não sei como posso lhe devolver tudo o que Você tem feito pelo nosso BARRACO. Devo-lhe muito, Zé Antônio! (E você sabe bem disso!) Você é GIGANTE, meu Querido Amigo! Lhe agradeço do mais fundo de minha alma. --- Com um ABRAÇO FORTE, lhe desejo um EXCELENTE FIM DE SEMANA.

      Excluir
  3. Lago, bom dia! Estou aqui com a Verinha (Ela chegou de Sampa fazem 2 horas). Ela recebeu do Zé Antônio a nova Postagem, me repassou, e a lemos JUNTAS. ---LAGO, você é mesmo fudido!(Ou, fodido! Dá na mesma). Que maravilha de Postagem!... Como lhe disse, a Verinha eu lemos JUNTAS. E agora, enquanto faço AQUELA FAROFA que Você me ensinou, ela --a Verinha -- está relendo em voz alta. ESTÁ "TEATRALIZANDO" kkkk Está muito "doidona". (FUMOU legal! Kkkk) --- Tchau! Receba aí, junto com os nossos APLAUSOS, os nossos CALIENTES BEJOS. (Te amamos MUCHO, MUCHO) --- Mariaa Antônia Meireles & Verinha Amaral. De Campinas & da Aclimação, Sampa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariaa Antônia & Verinha, minhas Amigas MUITO AMADAS. --- Ah!... Eu daria TUDO para estar com VOCÊS duas nesse instante em que a SAUDADE ME DÓI DEMAIS. -- Uma coisa eu sei: Quando essa Covid-19 se for para bem distante, EU IREI PARA VOCÊS, montado em um pé de vento; ou em um ciclone; ou num rabo de um cometa. EU IREI, pra nós MATARMOS, JUNTOS, essa SOFRIDA SAUDADE. --- BEIJÕES, tá?

      Excluir
  4. Bom dia, meu Amigo Luis LAGO. -- Com os meus ABRAÇOS, lhe mando daqui de UBERABA, meus GIGANTESCOS PARABÉNS pela Postagem MARAVILHOSA sobre o RETORNO DO MORO. -- Renovo meus APLAUSOS. --- Mauro Soares, de UBERABA, Minas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meu Querido Amigo Mauro. -- Fico-lhe IMENSAMENTE GRATO por suas palavras. Elas um ENORME INCENTIVO. Assim como Você, também nós estamos radiantes com o retorno do Juiz MORO e suas denúncias. -- Receba meus ABRAÇOS, extensivos à UBERABA.

      Excluir